Pai larga trabalho em empresa para acompanhar crescimento da filha; juntos fazem sucesso na web com danças no banheiro
Pablo Beck Puhle e Verônica Dalla Vecchia acumulam sete milhões de seguidores na rede social. Pai fala sobre aprendizado na paternidade: Aprendi a ser menos egoísta
Pai e filha têm quase sete milhões de seguidores nas redes sociais e fazem sucesso com danças no banheiro; conheça história
O dentista e professor Pablo Beck Puhle fala sobre a transformação de vida após o nascimento da 1ª filha, Verônica Dalla Vecchia, fruto de seu casamento com Giovana. Ele largou o trabalho de carteira assinada em uma empresa dos sonhos para viver a paternidade completa.
Eu quero fazer parte dessa paternidade, eu quero entrar de cabeça… Vou dedicar tempo para minha família, para minha filha. E foi o que eu fiz. Diminui a minha renda dentro de casa e aí, consequentemente, eu também não consigo consumir da maneira que a grande maioria das pessoas gostaria. Mas eu ganhei no tempo, nesse carinho, nessa amizade. Aprendi a ser menos egoísta, diz o pai.
A dica para outros pais é simples e prática:
Basicamente é dedicar tempo, é abrir mão de muitas coisas para os filhos porque o retorno é gratificante. A sensação de ser pai e de ser mãe, obviamente, é maravilhosa. E, acima de tudo, não achar que algumas tarefas são coisas de mulheres porque todas as tarefas são de ambos, resume ele.