NOVEMBRO AZUL

Posse

Bigu de Oliveira diz que dará continuidade ao trabalho de Ivo na FAMEM

O novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Emanuel Lima de Oliveira, o Bigu de Oliveira, disse, em sua posse, hoje,4, que dará continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido por Ivo Rezende, que deixa o comando da entidade para se dedicar à sua candidatura à reeleição a prefeito de São Mateus. Bigu ficará sete meses à frente da entidade.

Bigu de Oliveira era vice-presidente da FAMEM e recebeu o novo cargo repassado por Ivo Rezende, na presença de autoridades, como o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira; o deputado estadual Arnaldo Melo; prefeitos e convidados. A solenidade ocorreu na sede da FAMEM, em São Luís.

Bigu de Oliveira é prefeito reeleito de Santo Antônio dos Lopes e não disputará novamente o cargo.

“A FAMEM é uma instituição independente. Desde 1985, vem criando e fortalecendo sua história, fazendo boas parcerias, mantendo a boa comunicação, o bom relacionamento em busca dos interesses dos municípios, tanto com a União quanto com o Estado, e nós, aqui, nesta curta passagem, darei seguimento ao que é de bom, ao que temos acertado, ao que a FAMEM tem feito em prol dessa construção, dessa boa relação e produtividade para os municípios”, afirmou Bigu de Oliveira.

Ele disse, ainda, que ficará sete meses no cargo e, neste primeiro momento, quer conhecer melhor todos os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos para dar prosseguimento. “Quero dar seguimento à boa gestão feita pelo meu companheiro Ivo Rezende. Vou dar continuidade ao belo trabalho que ele vem executando. Queremos continuar a fazer o que é bem proveitoso para os municípios, principalmente, dando apoio para que possam cuidar das pessoas, principal foco do meu trabalho como prefeito de Santo Antônio dos Lopes”, complementou Bigu.

Agradecimentos

Ivo Rezende agradeceu todo o apoio que recebeu de todos neste período de gestão da FAMEM, fez um balanço das ações, lutas e conquistas e colocou-se à disposição do novo presidente para apoiar os seus projetos no que for preciso. Destacou que o fato de ser membro da Confederação Nacional dos Municípios o ajudou muito nas conquistas para os municípios, pois isto colocou o Maranhão presente nas grandes discussões nacionais referentes aos seus municípios. “A FAMEM, hoje, está presente nas grandes pautas com as lideranças nacionais para discutir o pacto federativo e outros temas importantes, pois não tem como haver União e Estado fortes sem municípios fortes”, afirmou Ivo Rezende, desejando boa sorte a Bigu de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *